Macarronada da Esperança - 30 de março - Rotary Club de Santos - Em prol da Casa da Esperança de Santos

convite macarronada da esperança

Participe!!!

Informações rotary@rotarydesantos.org.br

XVII Encontro de Associações de Famílias de Rotarianos e Casas de Amizade

MENSAGEM DA PRESIDENTE DA ASFAR SANTOS:

 

Querida Família Rotária
Convidamos as associadas das ASFAR e Casas de Amizade a participar do XVII Encontro de Associações de Famílias de Rotarianos e Casas de Amizade, a ser realizado em 06 de abril próximo, das 9 às 17 horas, no Centro de Eventos – BRESCAS SANTOS, sito à Rua Francisco Manoel, s/nº. Jabaquara – Santos, neste Estado.
A adesão será de R$ 80,00 (oitenta reais), que deverá ser feita através de depósito bancário na Agência 3650 C/C nº 130001313, do Banco Santander S/A. sucessor do Banco ABM ANRO Real S/A ou na sede da ASFAR.
O comprovante do depósito, bem como a lista com o nome dos participantes e das respectivas Associações e Casas de Amizade deverão ser enviados pelo fax 13-3284-9022 a/c de Solange, impreterivelmente até o dia 29 de março próximo.
A inscrição feita até esta data concorrerá ao sorteio de uma cabine no Navio Ópera, para participar da Conferência Distrital – gentileza do casal Governador. Salientamos que tão somente as inscrições efetuadas e confirmadas via fax participarão do citado sorteio (comprovante do depósito e nome legível das participantes).
Amigas, providenciem logo sua inscrição. Boa sorte!
Contamos, desde já, com seu entusiasmo e amizade, para que nosso Encontro seja alegre e agradável, pleno de sucesso.
Saudações rotárias.
Cássia do Carmo Bortolucci Pereira
Presidente da ASFAR
PS.: Localização no site: www.abrescas.com.br

Novidades da ASFAR

Os últimos dias da ASFAR tem sido agitados. Mais uma cadeira de rodas foi entregue graças a arrecadação dos lacres de latinhas.

A Associação de Famílias de Rotarianos de Santos também promoveu uma palestra com Vera Leon. O evento foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Estiveram presentes os casais presidente Alberto Claro e Regina e Dalve e Conceição.

IV Conferência Distrital de Rotary Kids

IV Conferência Distrital de Rotary Kids

Durante a XX Conferência Distrital Todos a Bordo será realizada a IV Conferência Distrital de Rotary Kids. O evento ocorrerá conjuntamente com o RYLA III, destinado a crianças de 6 a 12 anos de idade. A programação será lúdica, baseada em atividades interativas com perfil instrutivo e também divertido, como ocorreu na 3ª edição do evento no ano anterior, que foi um sucesso entre as crianças. A Conferência ocorrerá durante o cruzeiro, na sexta-feira à tarde, e será aberto a todas as crianças que estiverem presentes no Navio, mesmo as que ainda não fazem parte do Rotary Kids.

O Rotary Kids de Santos estará presente!

[FOTO]

Companheiro do RC de Santos toma posse na ASSECOB

O  companheiro Luiz Paiva toma posse como Presidente do da Assecob – Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista em solenidade, no dia de hoje, 29 de março, e o seu mandato será de 2011 e 2012.

Parabéns companheiro!

Convite festa posse!

Rotary International - Rotary Relações Publicas Tips - 25 Março 2011

image

Fotos e Relato da 31. Reunião Ordinária–Rotary Club de Santos–23 Março 2011