Reuniões preparatórias para o novo Rotary Club de Santos-Gonzaga

Já há quase dois meses diversas reuniões preparatórias acontecem toda a sexta-feira, a partir das 08 horas, no Clube Sírio Libanês, em Santos.













Elas possuem o objetivo de preparar a instalação de mais um Rotary Club na cidade de Santos, que já possui dez clubes, atualmente.


O padrinho do novo clube é o Rotary Club de Santos e nós o acompanheremos por dois anos, este ano rotário e o ano rotário de 2010-11. O presidente eleito para 2010-11, Alberto Claro, acompanha as reuniões, junto com a Presidente 2009-10, Hortência Benette, o Gov. 2009-10, Roberto Luiz Barroso Filho, o EGD Henrique Camilo de Lellis, e a comissão de apoio ao novo clube composta pelos companheiros Terezinha Calçada Bastos e Luiz Carlos Vallejo. Outros companheiros costumam comparecer às reuniões, a exemplo de Marco Antonio Almeida, Alexandre Alonso, Marcelo Marsaioli, Joveniano Furtado Cruz, Charles Ferreira Dias. O responsável pela governadoria para é o Governador Assistente para a Área 1, Roberto Coutinho, do RC Santos-Monte Serrat.


2 Response to "Reuniões preparatórias para o novo Rotary Club de Santos-Gonzaga"

  1. Sergio Roberto Martins sex. out. 16, 01:23:00 PM
    Gostaria de parabenizar ao Rotary Club de Santos pelo empenho no trabalho para as instalações ao Rotary Club Santos-gonzaga no qual tive a honra de ser convidado. Parabéns ao nosso Presidente Orlando Rollo e a toda mesa, parabéns aos secretários e demais membros. Gostaria desde já informar que estarei a disposição para trabalhar juntamente com nossa instituição para servir.Conte sempre comigo. Um cordial abraço Sergio Martins. www.sergioscoiffeurcosmeticos.com.br
  2. albertoclaro sex. out. 16, 01:31:00 PM
    Obrigado Sergio! A participação e o apoio de todos é fundamental!

Postar um comentário