Inscrições para intercâmbio profissional do Rotary para Hong Kong e Los Angeles terminam dia 15 de dezembro

IGE - Intercâmbio de Grupos de Estudos (Distrito 4420 – Rotary International)

Vão até o próximo dia 15 de dezembro as inscrições para candidatos ao programa Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), da Fundação Rotária, de Rotary International - Distrito 4420.
O referido programa possibilita a profissionais, não rotarianos, com idade entre 25 e 40 anos a participar de atividades de intercâmbios culturais e profissionais no exterior por período de quatro a seis semanas.
Rotary International custeia despesas de viagem e hospedagem para que equipes compostas por quatro intercambistas entrem em contato com usos e costumes de outros países e troquem experiências a respeito de suas atividades profissionais através contatos com entidades ligadas às respectivas áreas de trabalho.
Neste ano rotário, o Distrito 4420 participará de dois destes programas de Intercâmbio, um com o Distrito 3450, Hong Kong e outro com o Distrito 5280, USA, região de Los Angeles.
Veja em: http://www.rotary4420.com.br/2009-10/fr/ige.asp

0 Response to "Inscrições para intercâmbio profissional do Rotary para Hong Kong e Los Angeles terminam dia 15 de dezembro"

Postar um comentário