Klinginsmith pede aos Rotary Clubs que sejam "maiores, melhores e mais fortes"


Com a aproximação do fim da Convenção do RI de 2010, no dia 23 de junho, o presidente eleito, Ray Klinginsmith, falou sobre o que planeja para seu mandato, que se inicia em 1º de julho.

Klinginsmith pediu a todos os rotarianos que apliquem o que nos EUA é chamado de "lógica do cowboy" e se dediquem a tornar seus clubes "maiores, melhores e mais fortes". Ele seguiu esclarecendo o que é a "lógica do cowboy": ter orgulho do que faz, falar menos e dizer mais, fazer o que deve ser feito e lembrar que algumas coisas simplesmente não estão à venda.





O presidente eleito do RI, Ray Klinginsmith, discursou na sessão plenária de encerramento
da Convenção de 2010, no dia 23 de junho, em Montreal, Canadá.

"Acredito que esta é a única maneira de o Rotary permanecer atuante e dinâmico no próximo século, pois os clubes são o alicerce de nossa organização. Assim, tenho consciência de que meu trabalho é auxiliar os distritos a ajudarem os clubes. E estou certo de que seremos bem-sucedidos."

Klinginsmith citou também algumas melhorias aprovadas pelo conselho diretor do RI, como a simplificação do Plano Estratégico, a adequação das comissões do RI ao novo plano, o recrutamento de 41 coordenadores do Rotary e o comprometimento de buscar novas maneiras de atrair associados mais jovens e capacitá-los para serem governadores de distrito.

Ele conclui a apresentação incentivando todos a se encontrarem novamente em Nova Orleans, EUA, para a Convenção do RI de 2011.

Fonte: Rotary International

0 Response to "Klinginsmith pede aos Rotary Clubs que sejam "maiores, melhores e mais fortes""

Postar um comentário