Presidente Eleito do Rotary Club de Santos apresenta Filosofia da Gestão 10-11




Nessa Quarta-feira, dia 28/04, o presidente eleito do Rotary Club de Santos, José Alberto Carvalho dos Santos Claro ministrou palestra Uma Cujo tema era uma filosofia da Gestão 2010-2011.

A mesa OS presidiu Que Trabalhos da Reunião Ordinária Foi apresentada Pelo 1 º Diretor de Progrma Charles Ferreira Dias e estava assim constituída: Presidente 2009/2010: Hortência Martinez Soares Benette; Presidente 2010/2011; José Alberto Carvalho dos Santos Claro; Secretario: Alexandre Ribeiro futura companheira Alonso; Governador 2009/2010: Roberto L. Barroso Filho; Ex-Governador 2000-01: Henrique Camilo de Lellis, Governador 2010/2011: Marcos Anselmo; convidada EA, faça RC Santos-Aparecida (fundado em um Ser 04.05. 2010), Luciana Julião, ex-intercambista do IGE.

Os Anuncios de companheirismo Foram realizados Por Clarice O. Esteves. Presidente Após a agradeceu o comparecimento de companheiros do Rotary Club SEIS Santos-Oeste e Dois companheiros do Futuro do Rotary Club Santos-Aparecida, com homenagearam Que nsa uma Presença.

O Companheiro Théo Campomar N. Baskerville Macchi, comunicou NA SUA Participação Promoção Atletas Pererê Como Representante do RCSantos, tendão SUA Equipe obtido a 13 ª Colocação, Cuja Medalha e camiseta Foram oferecidas graciosamente AO Acervo de Nossa Instituição. A futura companheira do R.C. Santos, Luciana Aparecida Julião Participante de Intercâmbio, Indicação Pôr do RC Santos, prestou seu depoimento, Quanto a SUAS EXPERIÊNCIAS nos EUA, Participou de 28 QUANDO reunioes e inúmeras Atividades rotárias. O Governador Roberto Luiz Barroso Filho ocupou uma tribuna, discorrendo Sobre SUA Viagem a Chicago, Onde Foi homenageado com Outro Rotariano Paulista, com fotografia, não RI. Discorreu Oportunidade Na A respeito de Seu Aprendizado com uma grande cúpula de RI e Fórmulas de trabalho.

Após, o Companheiro José Alberto CS Claro, Presidente 2010/2011, apresentou brilhante palestra A respeito da futura filosofia de Trabalho um Ser Realizada Desde a cúpula de RI., Presidência da Governadoria e de Nosso Clube. Demonstrando Força de Vontade e Muita criatividade, o palestrante, colocações Iniciou SUAS, Demonstrando de forma Prática (Tirando o Paleto e gravata), arregaçar Que Pretende uma camisa e trabalhar de forma percuciente em prol de Nossa Instituição. Apresentação Sua, com magníficas ilustrada Projeções, hum promoveu minucioso retrospecto e pedagógico do tema: FORTALECER comunidades e UNIR Continentes, a Ser Aplicado Pelo Nosso Clube Muita harmonia e com disciplina, com uma Contando Colaboração futura da nova Governadoria.

0 Response to "Presidente Eleito do Rotary Club de Santos apresenta Filosofia da Gestão 10-11"

Postar um comentário