DISTRITO 4420 - XIX PETS - SERRA NEGRA - 19 A 21 DE MARÇO DE 2010

Mensagem do Instrutor Distrital do Distrito 4420:

 

"Segue um posicionamento de nossas atividades no XIX PETS, a ser realizado na cidade de Serra Negra de 19 a 21 de Março.

 

"Questões e Respostas"

 

1) Quais serão as atividades e como serão executadas?

Treinamento para os Presidentes Eleitos 2010-2011, que tratarão dos seguintes temas: Lema do Ano; Metas da Governadoria; Administração e Metas do Clube; Planejamento Estratégico; Imagem Pública; DMQS;  Projetos; Visitas do Governador; Conferência Distrital; Fundação Rotária e Palestra "Presidência - Um Ano Inesquecível"

Para os cônjuges haverá em determinado período uma programação especifica, muito interessante e feita com muito carinho.

 

2) Quem irá executar e participar da atividade?

Execução: Governador Eleito,  Membros da Equipe Distrital

Participação: Presidentes dos Clubes, Governadores Assistentes, Membros do Colégio de Governadores e Convidados

 

3|) Onde será executada a atividade?

Apesar de estarmos hospedados em dois Hotéis próximos (Rádio e Firenze) as atividades serão realizadas no Rádio Hotel, sendo que quem estiver hospedado no Hotel Firenze irá tomar o café da manhã neste Hotel, porem as outras refeições (almoço e jantar) serão servidos no Rádio Hotel.

 

4) Quando a atividade será executada?

A recepção dos participantes se dará a partir das 12:00 horas do dia 19, porém ressaltamos que o almoço deste dia não esta incluso no pacote.

As atividades se iniciarão no dia 19 às 15:00 horas é imprescindível a presença dos Presidentes e Governadores Assistentes.

Nos dias 20 e 21 o treinamento se iniciará às 8:30 horas.

 

5) Por que esta atividade será executada?

Conforme normas de Rotary International este treinamento é obrigatório a todos que irão assumir o cargo de Presidente de seu clube a partir de 01/07/2010, mas o mais importante é a possibilidade de estreitarmos ainda mais nossos laços de amizade e nos motivarmos a trabalhar em favor de uma instituição séria e de prestigio internacional.

 

6) Como será executada a atividade?

Serão apresentados em vários formatos, ou seja, apresentações de forma direta e em algumas das situações com a participação efetiva dos Presidentes e Governadores Assistentes, portanto já adiantamos que nos dias 20 e 21 os clubes de uma mesma área deverão se sentar em uma mesma mesa e em companhia de seu Governador Assistente.

 

Maiores detalhes e surpresas deixaremos para o local do evento.

 

Quanto a sua apresentação todos deverão fazê-lo no Rádio Hotel, pois lá será montada um secretaria para atendimento a todos os participantes, independente do Hotel em que estiver hospedado. 

 

Até Serra Negra, com a certeza de que teremos momentos inesquecíveis durante nossa estada em nosso treinamento.

 

Saudações Rotárias

 

Comp. João Henrique da Silva

Instrutor - Distrito 4420 (Gestão: 2010 - 2011)

 

0 Response to "DISTRITO 4420 - XIX PETS - SERRA NEGRA - 19 A 21 DE MARÇO DE 2010"

Postar um comentário