Reunião de Orientação dos Vice-Presidentes junto aos Presidentes de Avenida 2010-11

Aconteceu um encontro, sábado, dia 27.02, no Restaurante Canal 4, em Santos-SP, para se discutir sobre a montagem das Comissões que comporão as Quatro Avenidas de Serviços em 2010-11 e após, tivemos um delicioso companheirismo com PIZZA.

Estavam presentes os companheiros que irão ocupar as diversas Vice-Presidências na gestão, todos ex-presidentes, e que aproveitaram a ocasião para contar sua experiência e dar algumas diretrizes importantes nesta fase de montagem das comissões constantes das diversas Avenidas de Serviços. Além deles, os Presidentes de Avenida, Secretários e Protocolos estavam presentes e colocando suas opiniões. Isso sem contar com as(os) cônjuges, que sempre nos apóiam nas atividades rotárias.

Foi um grande momento.

"A amizade é maravilhosa; ilumina o caminho da vida, espalha alegria e tem valor inestimável. A amizade prospera na atmosfera do Rotary, onde formalidades e artificialismos são deixados de lado; onde homens [e mulheres], independente de sua origem e posição social, encontram-se no mesmo plano. Perder a oportunidade de cultivar relações de amizade é mais tolo do que jogar diamantes no oceano". - PAUL P. HARRIS


Vejam as fotos:

0 Response to "Reunião de Orientação dos Vice-Presidentes junto aos Presidentes de Avenida 2010-11"

Postar um comentário