Secretário Distrital - Agradecimento

MENSAGEM DO SECRETÁRIO DISTRITAL D4420:

""O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente." (John Kennedy)

Companheiros Presidentes, Governadores Assistentes, Equipe Distrital!

Ainda criança, ganhei de meu pai um pedaço de papel rabiscado com o texto acima, que guardo até hoje. Talvez tenha sido uma das maiores lições que ele me deixou. Fazer o que gosta encontrando prazer com o que faz, para sempre fazer o melhor, obstinadamente.

Foi muito bom estar com vocês no PETS e será muito bom estar com todos no ano rotário 2010-2011. Tenham certeza que tudo foi feito com muito amor! Agora, vocês decidam se trabalhei ou me diverti! Junto com Gov. Marcos, o João Henrique, o Quito "Santos" e os facilitadores, apenas procuramos o melhor para todos! Vocês merecem! Obrigado pela oportunidade e pelo privilégio dos excelentes momentos que passamos juntos em Serra Negra.

Abraços,

Torci"

 

0 Response to "Secretário Distrital - Agradecimento"

Postar um comentário