Eventos de outros Rotary Clubs – Participe!

Informações com o companheiro Alberto Claro

Dia 27 de outubro

Rotary_Gonzaga_Convite transferencia

04 de novembro – Dois eventos

O Rotary Club Santos-Boqueirão convida para um bate-papo com o escritor, jornalista, músico e consultor empresarial José Luiz Tejon, entrevistado habitual do Programa do Jô. O evento acontecerá no dia 4 de novembro,quinta-feira, a partir das 8 da manhã no Tênis Clube de Santos. A conversa acontece durante a reunião do clube, acompanhada de café da manhã, que custa R$ 20,00.

A presença deve ser confirmada até a próxima quinta-feira pelo e-mail jussara@priel.com.br ou pelo telefone (13) 9750-4030.

Quem é José Luiz Tejon?

José Luiz Tejon é santista. Aos quatro anos, ele sofreu uma grave queimadura que o deixou à beira da morte. Sobreviveu, mas passou 14 anos semi-internado em hospitais públicos. Mesmo depois de inúmeras cirurgias e tratamentos, tudo indicava que seria impossível ele namorar, casar, ter filhos e muito menos se tornar um grande profissional. Apesar de todas as dificuldades, José Luiz Tejon se consagrou como executivo, palestrante e escritor bem-sucedido. Mais que isso, tornou-se uma pessoa capaz de ser feliz e de ajudar os outros a transformarem suas vidas.

Diversas vezes premiado na área de marketing e vendas e eleito um dos melhores palestrantes do Brasil pelo premio Top  of Mind de RH, do Grupo Fênix. É um dos raros entrevistados no programa do Jô Soares, com expressão significativa em todo o programa. Articulista em revistas, jornais e colunista do Território Eldorado e da rádio Transamérica. Músico e compositor, membro da Dinossauros Rock Band, realizando apresentações mensais no Dinossauros Rock Bar.

Ele é publicitário, jornalista, mestre em arte e cultura pela Universidade Mackenzie. Doutorando em Ciência da Educação pela Universidad de La Empresa, no Uruguai. Presidente da TCA Internacional, com parcerias na Europa, Estados Unidos, China e Israel. Escritor com 15 livros publicados incluindo os best sellers: O Voo do Cisne e A Grande Virada – 50 Regras de Ouro Para Dar a Volta por Cima.

O Tênis Clube de Santos fica na Rua Minas Gerais, 37, no Boqueirão.

JÁ O ROTARY SANTOS – JOSÉ BONIFÁCIO

flyer_frente_verso

09 Novembro

image

 

10 de Novembro

0 Response to "Eventos de outros Rotary Clubs – Participe!"

Postar um comentário