Imagem Publica - Para identificar árvores, Rotary Club Boqueirão e Interact Club de Santos Professor Fuschini afixam placas

Auxiliar na educação ambiental da população e também despertar curiosidade a respeito das espécies de árvores que deixam as ruas do Boqueirão ainda mais bonitas.

Esse foi o objetivo de cerca de 40 voluntários tanto do Rotary Club Santos- Boqueirão quanto do Interact Club de Santos Professor Fuschini que dedicaram quase quatro horas da manhã deste sábado  fixação de 32 placas no solo onde estão plantadas algumas árvores do bairro. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Foram identificados exemplares de ingá, chapéu de sol, quaresmeira, pata-de-vaca, saboneteira, jambolão, ipê roxo e sibipiruna ao longo das ruas Minas Gerais, Mato Grosso, Vahia de Abreu, Azevedo Sodré e Governador Pedro de Toledo e das avenidas Conselheiro Nébias e Washington Luiz.
Também foram entregues 100 kits com mudas de ipê amarelo, com instruções de como deve ser realizado o plantio.

Jornal A Tribuna; Domingo, 17 de outubro de 2010

bpq

Exibir artigo...

0 Response to "Imagem Publica - Para identificar árvores, Rotary Club Boqueirão e Interact Club de Santos Professor Fuschini afixam placas"

Postar um comentário