Rotary IGE – Intercâmbio de Grupo de Estudos para ALEMANHA – Professores–INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE NOVEMBRO

DATA LIMITE PRORROGADA: 16 DE NOVEMBRO!!!

Você conhece algum Professor? Quer ajudá-lo a ganhar uma bolsa no exterior patrocinada pela Fundação Rotária?

As inscrições para o Programa de Intercâmbio de Grupos de Estudos, deste ano rotário,  de nosso Distrito estão formalmente abertas.

Será realizado (viagem prevista para após 15 de Abril de 2011) com o Distrito 1850 localizado na Alemanha e estará focado em profissionais ligados a área de Educação, com ênfase aqueles que exerçam atividades de  Professores.

Saiba mais sobre o IGE em Rotary International

Saiba mais sobre o IGE no Distrito 4420

Anexo está o formulário 161-PT - Inscrição para Membro de Equipe de Intercâmbio de Grupo de Estudos, documento que orienta e é necessário para que os profissionais interessados se candidatem ao processo de seleção para  uma das quatro vagas que serão oferecidas.

Depois de preenchidos pelos candidatos, este formulário, deverá ser entregue em nossa secretaria até o dia 16 DE NOVEMBRO., segunda-feira.

É fundamental que todos os candidatos apresentados por nosso Clube, independentemente do número por vocês referendado, tenha disponibilidade de participar de encontro conjunto a ser realizado, na sede de nosso Distrito (Colégio Rio Branco-Unidade Higienópolis), a partir das 08h30 da manhã do dia 27 DE NOVEMBRO (sábado), quando terá início o processo de seleção.

Informações com a Secretaria rotary@rotarydesantos.org.br

DIVULGUE EM SUA REDE DE RELACIONAMENTOS.

0 Response to "Rotary IGE – Intercâmbio de Grupo de Estudos para ALEMANHA – Professores–INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE NOVEMBRO"

Postar um comentário