DEZEMBRO: Mês da Família Rotária

mes dezembro

Neste mês de dezembro com o Natal chegando, o Rotary dedica a sua atenção para os temas relacionados com a família.

Vivemos em um mundo no qual tudo acontece de forma veloz e a ausencia de amor e afeto, são as principais causas da desagregação da família, com terríveis consequencias para toda a comunidade.

A inversão de valores muda o sentido ético e moral do ser, esquecendo-nos a nossa verdadeira missão e verdadeiros valores.

A família é o centro do equilíbrio da sociedade.

Em reconhecimento à importância da família no Rotary, dezembro foi designado o Mês da Família.

Com isso temos uma grande oportunidade para voltarmos nossas atenções para o fortalecimento do Companheirismo, enquanto um elemento capaz de propiciar novas oportunidades de Servir.

Para tanto, precisamos reunir a nossa Família Rotária, composta pelos cônjuges, viúvos, filhos, netos e outros familiares de rotarianos, assim como ex-participantes de programas da Fundação Rotária, membros de equipe de IGE, estudantes de Intercâmbio de Jovens, Rotaractianos, Interactianos, participantes do RYLA, enfim todos aqueles que agregam valor às ações que praticamos em Rotary.

Este também é um ótimo momento para convidarmos aqueles companheiros que por um motivo ou outro deixaram nosso Clube. Quem sabe, aqui, não reintegramos alguém à Família?!

Enfim, não perca esta oportunidade de confraternizar e, dessa maneira, fraternizar, para que possamos engrandecer ainda mais nossas fileiras de Homens de Bem que, pelo Servir, Fortalecem Comunidades e Unem Continentes!

rotary_kids_logointeractLogo Casa da Esperança2ROTARY DOURADOrotaractflamulaSANTOS01logo distrito

0 Response to "DEZEMBRO: Mês da Família Rotária"

Postar um comentário