Rotary International - Convenção Internacional–New Orleans–Maio de 20011

clip_image002

Caro Companheiro do Rotary Club de Santos,

A Convenção Internacional 2010-11 (de Rotary International) será realizada em New Orleans (EUA), entre os dias 21 e 25 de maio de 2011.

Participar de uma Convenção é uma oportunidade única de sentir toda dimensão e da internacionalidade do Rotary. Alguns companheiros do nosso clube já confirmaram presença.

Solicite junto à secretaria o folheto com algumas informações para que possam participarem do maior evento de Rotary, no mundo e ao mesmo tempo, desfrutarmos de muito companheirismo.

Veja mais informações na página www.convencao2011.com.br com detalhes e varias opções pré e pós convenção.

A Governadoria do Distrito 4420 bloqueou alguns quartos no Hotel Hilton Riverside (junto ao Centro de Convenções), mas precisa atualizar a posição de interessados.

Haverá, também, uma saída especial para o nosso distrito incluindo quatro dias em Las Vegas antes dos cinco dias da Convenção.

Por que participar da Convenção Internacional?

A Convenção o ajudará a compreender e valorizar o impacto global do Rotary, e a fortalecer seu compromisso com os serviços humanitários. É igualmente possível que, ao participarem do evento, seus convidados também queiram tornar-se rotarianos. Aqui vão algumas razões pelas quais você deve participar:

  • Projetos humanitários. Visite os diversos estandes de clubes e distritos e saiba como os rotarianos criam seus projetos. Você poderá também formar parceria com outros rotarianos em projeto ou intercâmbio internacional.
  • Fundação Rotária. Saiba mais sobre o Pólio Plus e os demais programas da Fundação durante sessões plenárias que mostram como os rotarianos promovem a paz e a compreensão mundial através de atos humanitários.
  • Formação de líderes. Conheça líderes rotários de outros países e envolva-se mais nos planos do distrito.
  • Administração do clube. Participe do workshop especial para presidentes entrantes e do almoço dos presidentes eleitos, onde poderá interagir com outros líderes rotários.
  • Entretenimento para toda a família. Com tantas atrações, você e sua família poderão desfrutar de férias maravilhosas. Contaremos com shows e palestrantes de renome mundial.


Assista ao vídeo promocional sobre a Conferência e saiba mais (clique aqui).

Fico à disposição,

Alberto Claro

Rotary Club de Santos

Presidente 2010-11

0 Response to "Rotary International - Convenção Internacional–New Orleans–Maio de 20011"

Postar um comentário