Agradecimento do Casal Presidente 2010-11 ao Rotary Club de Santos

para a capa 2Prezados Companheiros e Companheiras do Rotary Club de Santos,

Hoje é o último dia de nossa gestão Inovadora como Casal Presidente do Rotary Club de Santos – Ano Rotário 2010-11.

Tivemos mais uma oportunidade de Servir em nossa Organização e, dentro das nossas possibilidades, demos o melhor de nós em prol do desenvolvimento do nosso Clube e, por conseguinte, dos serviços que prestamos à coletividade em nossa cidade e região.

Um ano rotário, para quem exerce a presidência de um clube como o nosso tem uma dimensão temporal diferente, começa muito tempo antes de uma posse, e o mais interessante, nunca termina!

Este Ano Rotário, para Regina Cláudia, João Artur e para mim, sem dúvida alguma ficará marcado na nossa memória. Não só por tudo aquilo que foi realizado por este maravilhoso clube e pelos resultados alcançados, mas também pelo especial envolvimento e participação de toda a nossa família rotária.

Se o nosso clube é o que é na comunidade rotária nacional e internacional, o é em virtude dos grandes rotarianos que são, que doam parte do seu tempo e de seu talento para servir os mais necessitados, sempre com a ajuda da nossa família.

Foi um grande prazer contar com todo o trabalho, dedicação e apoio realizado por vocês neste ano. Cada um à sua maneira e dentro das suas possibilidades e disponibilidade. Foi muito gratificante e aprendemos muito.

Não entendam esta mensagem como uma despedida, mas sim como um “vamos em frente”.

Apesar de estarmos encerrando uma etapa em nossas vidas e em Rotary temos certeza que continuaremos trabalhando pela causa rotária em conjunto e nunca deixaremos de apoiar nosso clube e o Distrito 4420 na busca da melhoria das condições de nossa comunidade.

Isso porque, independentemente de qualquer cargo – que na verdade é encargo -, continuaremos rotarianos e convictos de que os ideais que fomentamos e procuramos colocar em prática levará à Humanidade a um mundo de Paz.

Vejam abaixo o relato do Ano Rotário 2010-11 do Rotary Club de Santos, seus projetos, suas reuniões, companheirismos, resultados, e etc..

Clique na figura abaixo ou acesse este link aqui

 

Você poderá também sempre relembrar ao acessar o Blog da Gestão 2010-11 do nosso clube. Clique Aqui

Obrigado a todos pelo apoio, dedicação e amor a este clube de servir pelo Fortalecimento da Comunidade e União dos Continentes!

Com um fraterno abraço,

Até breve...

Regina Cláudia e Alberto Claro

Casal Presidente 2010-11

Rotary Club de Santos

Logo_template

2 Response to "Agradecimento do Casal Presidente 2010-11 ao Rotary Club de Santos"

  1. ROTARY SANTOS MONTE SERRAT dom. jul. 03, 08:14:00 PM
    Parabéns ao casal Presidente Inovador José Alberto Claro e Regina Claudia, fizeram uma excelente gestão a frente do Rotary Club de Santos, capitaniando os demais companheiros para todo o sucesso neste ano rotario 2010-11.
    Parabéns tbém pela competencia na elaboração do blog que foi referência para os demais.
    Gde abço do amigo
    Luiz Salvador
  2. ROTARY CLUBE NATAL NORTE - D. 4500 qui. out. 06, 09:50:00 PM
    Olá, companheiros!



    Gostaríamos de parabenizar o RC Santos pelo trabalho desempenhado conforme vê-se no seu Blog. Aproveitamos o ensejo para convidá-los a visitar o nosso Blog:



    www.rotarynatalnorte.blogspot.com





    Saudações rotárias.

Postar um comentário