ALTIVO FERREIRA RECEBE TÍTULO DE ASSOCIADO HONORÁRIO DO ROTARY CLUB DE SANTOS

Uma comissão do nosso clube composta pelos companheiros Roberto Luiz Barroso, Paulo Marigny, Carlos Henrique de Alvarenga Bernardes, Eduardo Carvalhaes, Lamartine Busnardo, Théo Macchi e Alberto Claro estiveram em sua residência e fizeram a entrega do Título de Associado Honorário a este exemplar companheiro.

IMG00050-20110627-2126

Ele recebeu o diploma e uma carta assinada por quase todo o clube em sua homenagem.

O texto da carta é o seguinte:

Santos, 20 de junho de 2.011.

Companheiro

ALTIVO FERREIRA

Caríssimo Companheiro Altivo,

Com grande satisfação, comunicamos que o ROTARY CLUB DE SANTOS, por unanimidade, houve por bem outorgar título deASSOCIADO HONORÁRIO” ao distinto companheiro.

Tal honraria, justificamos, deve-se à marcante atuação do companheiro junto às fileiras deste clube ao longo desses ininterruptos 24 (vinte e quatro anos) anos (além, logicamente, dos períodos anteriores junto aos Rotary Clubs de Brasília e do próprio Santos), bem como em função de sua inestimável contribuição às causas defendidas por nossa organização e à comunidade de modo geral.

Sob o testemunho de todos nós – em especial daqueles que tiveram a oportunidade de lhe ser contemporâneos – o companheiro desempenhou com sucesso as missões que lhe foram atribuídas, atingindo o ápice funcional deste clube ao presidi-lo, diga-se, com maestria, no ano rotário de 1974-1975.

Vossas festejadas participações como palestrante ou seminarista nesse clube são sempre lembradas com alegria, tendo o companheiro deixado sua marca inclusive nos associados mais recentes que aqui servem, emocionando a todos com suas palavras, em especial por ocasião dos inúmeros dias dos pais e demais ocasiões em que tivemos o prazer e a grata satisfação em ouvi-lo.

Bendito seja Paulo Viriato Correia da Costa – nosso saudoso e sempre lembrado companheiro – por ter trazido de volta à nossa casa o bom filho ALTIVO FERREIRA. Filho este que enche de orgulho e alegria não só o Rotary Club de Santos, mas também todos aqueles que o conhecem e que tem a oportunidade e o privilégio de conviver consigo.

Seria desnecessário mencionar sua tão importante e fundamental contribuição juntos aos mais necessitados de luz e menos iluminados de espírito, que igualmente são membros de nossa comunidade, mas tal ajuda vai de encontro ao ideal de servir de Rotary, fazendo coro ao merecido título que desejamos lhe conferir.

Por iniciativa do Companheiro Paulo Orozimbo Robillard de Marigny, juntamente com diversos outros associados deste clube e unanimidade absoluta do quadro associativo, que abaixo subscreve, o título de Associado Honorário do Rotary Club de Santos lhe é outorgado, não só pelos importantes serviços prestados à comunidade e a esta instituição, mas também e principalmente, porque não gostaríamos de ser privados de sua tão agradável, afável e festejada companhia.

Sendo assim, sem pretender estender por demais esta singela homenagem, outorgamos ao Companheiro ALTIVO FERREIRA o título de Associado Honorário do Rotary Club de Santos, desejando que se recupere o quanto antes, retornando brevemente às nossas fileiras.

Rotariamente,

José Alberto Carvalho dos Santos Claro

Presidente 2010-2011

Théo Campomar Nascimento Baskerville Macchi

1º Secretário 2010-2011

Paulo Orozimbo Robillard de Marigny

Proponente principal

0 Response to "ALTIVO FERREIRA RECEBE TÍTULO DE ASSOCIADO HONORÁRIO DO ROTARY CLUB DE SANTOS"

Postar um comentário