Rotary Kids de Santos encerra Ano Rotário com entrega de cadeira de rodas

O Rotary Kids de Santos realizou na noite do dia 09 de junho, a sua atuação no Ano Rotário 2010-11, com uma reunião ordinária na Sede Paulo Viriato Corrêa da Costa, do Rotary Club de Santos, com a presença de mais de 50 pessoas, entre kidianos, rotarianos, familiares e amigos.

Na ocasião a Presidente Karina dos Reis Borges, lembrou dos momentos do clube deste da sua fundação, em outrubro ultimo, até agora. Lembrando dos projetos e também do companheirismo. Sobretudo do projeto de arrecadação dos lacres que resultou na aquisição de uma cadeira de rodas entregue a uma criança deficiente, atendida pela Casa da Esperança de Santos,  que esteve presente jutno com a sua família.

Nas deliberações do seu conselho diretor, os kidianos resolveram doar 20% das garrafas contendo lacres remanescentes à ASFAR – Associação de Famílias de Rotarianos de Santos e os demais 80% continuarão com eles para a aquisição de uma nova cadeira de rodas.

O Casal Presidente do Rotary Club de Santos, Alberto Claro e Regina Cláudia, entregaram um Diploma de Honra ao Mérito aos kidianos pela sua atuação e dedicação.

Foi um ano rotário maravilhoso que para sempre vai ficar na mentes destas crianças.

Curtam as fotos.

0 Response to "Rotary Kids de Santos encerra Ano Rotário com entrega de cadeira de rodas"

Postar um comentário