XIV Regoesp termina e cumpre seus objetivos

A XIV Regoesp - Reunião dos Governadores de Rotary do Estado de São Paulo terminou atingindo seus objetivos. De acordo com o EGD Valério Delamanha, Chairman do evento, pertencente ao distrito 4590 e organizador do mesmo, as 10 horas reservadas para os painéis trataram dos principais assuntos rotários do momento: Fundação Rotária, Desenvolvimento do Quadro Social, Juventude, Projetos, Participação brasileira na estrutura do Rotary Internacional. Também foi uma oportunidade para os líderes rotários dos 11 distritos do Estado de São Paulo trocarem experiências e confraternizarem-se.

A presença do atual Diretor de Rotary International e futuro Diretor da Fundação Rotária, o companheiro Antonio Hallage, do futuro Diretor José Antiório e dos Ex Diretores José Alfredo Pretoni e Luiz Coelho, valorizaram as reuniões e trouxe assuntos atuais para informação de todos.

Os mais de 100 governadores presentes aprovaram e parabenizaram a organização do evento, que foi realizado em Águas de Lindóia, no Hotel Vacance.

O atual Diretor Hallage mencionou no encerramento que o Brasil goza atualmente de muito prestígio entre os diretores de Rotary International e que todos os rotarianos devem buscar o aumento do Quadro Social para que a participação brasileira possa ter uma cadeira permanente na diretoria em nossa instituição.

Painel sobre a Fundação Rotária, coordenado pelo Ex Diretor Pretoni.

Seção de encerramento.
EDRI Pretoni, DRI Eleito Antiório, DRI Hallage,

Gov. Lima D4590, EDRI Luiz Coelho e o Chairman EGD Valério.

Exibir artigo...

0 Response to "XIV Regoesp termina e cumpre seus objetivos"

Postar um comentário