IGE DISTRITO 4420–Rotary Club de Santos envia rotaractiana

A rotaractiana do nosso clube, Maria Carolina Rollo Pontes, embarca dia 03 de maio rumo à Alemanha para participar do Intercãmbio do Grupo de Estudos. Representando o nosso clube e o Distrito 4420. Acompanhe a viagem pelo Blog http://ige4420.blogspot.com/

BLOG DO IGE

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSA INTERCAMBISTA

Meu nome é Maria Carolina. Eu tenho 25 anos, moro em Santos e sou formada em Relações Internacionais e Comércio Exterior. Eu sou professora de inglês, ministro aulas especialmente para adolescente e criancas. Atualmente, eu trabalho na Microlins.

Eu faço parte do Rotaract Club de Santos, grupo de jovens de 18 a 30 anos que faz parte do do programa do Rotaray Internacional e tem como objetivo principal servir a comunidade através do serviço.

Os meus pais são diretores de escola. Eu tenho dois irmãos Gabriel, professor de educação física e lutador de jiu tsui, e Pedro estudante de administração. Eu também tenho um cachorro chamado Dólar. 

No meu tempo livre eu gosto de praticar esportes, ler livros e revistas, assistir televisão, ver filmes, sair com os meus amigos, navegar na internet, ir a praia e viajar.

(Minha família – da esquerda para direita Gabriel, Maria Paula (minha mãe), Pedro, Pedro (meu pai) e eu).

Abaixo meu cão chamado "Dólar."

Exibir artigo...

0 Response to "IGE DISTRITO 4420–Rotary Club de Santos envia rotaractiana"

Postar um comentário