Imagem Publica de Rotary no Brasil - Projeto Multidistrital Rede Vida

Caro (a) Companheiro (a)

Veja os links abaixo, referente ao programa Rotary Brasil, transmitido sábado, 9/4, pela Rede Vida e incluí os projetos do nosso distrito.

Parabéns a todos que participaram e apoiaram.

clip_image001

 

Prezados,

Seguem, abaixo, os links do primeiro programa do Projeto Multidistrital da Imagem Pública, veiculado no último sábado, pela Rede Vida.

Como informado na sexta-feira, ao todo, teremos nove programas, veiculados todos os sábados. às 21h30, pela Rede Vida de Televisão.

Bom programa.

www.videologia.com.br/old/rotary/2011_pgm1_bl01.wmv

www.videologia.com.br/old/rotary/2011_pgm1_bl02.wmv

 

Prezados,

Amanhã retomamos a caminhada de divulgação a nível nacional das atividades rotárias no Brasil, através do Projeto Multidistrital de Subsídios da Imagem Pública (PR Grants), patrocinado pelo Rotary International, em parceria com os distritos interessados.

Idealizado pelo ex-diretor Themistocles Pinho, em 2007/2008, e mantido pelo atual diretor, Antonio Hallage, o projeto impressiona pelos números. Nesse período a equipe de reportagem percorreu praticamente todo o território nacional, onde capturou histórias e imagens de sucesso protagonizadas pela família rotária brasileira. Em 2010/2011 o projeto mantem o mesmo pique.

Este ano participam 14 distritos, cujos trabalhos mostraremos através da Rede Vida, todo sábado, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Ao todo, veicularemos nove programas. Há possibilidade do décimo programa, ainda em estudo.

Teremos como parceiros comerciais o Instituto CETRO (também participante ano passado) e a Fundação dos Rotarianos de São Paulo. Desde o ano passado o ex-governador Paulo Eduardo Fonseca é o coordenador da área contratual.

A parte operacional continua com a produtora Videologia Comunicação, presente desde a primeira edição do projeto, sob a orientação e acompanhamento editorial da Coordenadoria da Imagem Pública no Brasil.

Como é tradição, o primeiro bloco do programa contem reportagem com o diretor de RI, onde ele tece considerações sobre os trabalhos de Rotary no Brasil e no exterior, sob suporte de imagens de projetos atuais e passados. No segundo bloco viajaremos com a equipe de reportagem pelo estado de São Paulo, mais precisamente nos limites do Distrito 4420.

Abaixo, as informações repassadas pela Rede Vida sobre como sintonizar os programas nos diversos canais por onde opera.

Cobertura

A REDEVIDA está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF). Neste ano de 2011 o Canal da Família estará com o sistema digital de Televisão implantado em todas as capitais brasileiras e nas 20 principais cidades do interior do estado de São Paulo, beneficiando mais de 55 milhões de habitantes com um sinal de alta qualidade.
ANTENAS PARABÓLICAS
Cobertura em todo território nacional e países vizinhos.
TV ABERTA
Sinal em canal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras
Cobertura em mais de 1.500 municípios
Potencial de mais de 110 milhões de telespectadores
TV POR ASSINATURA
NET – canal 26 (3,2 milhões de assinantes)
TVA – canal 165 Digital | 04 Analógico (280 mil assinantes)
SKY – canal 20 (2,2 milhão de assinantes)
Telefônica Digital - canal 229
OUTRAS OPERADORAS*
Mastercabo (canal 6), Tech Cable (canal 10), TV Show(canal 35), TV Alphaville (canal 7), Net Angra (canal 99), Pontal Cabo (canal 7), TV Cabo (canal 21), TV a Cabo CTBC (canal 12), Cabo TV Natal (canal 37), Big TV (canal 9), Net Jangadeiro (canal 24), Via Cabo (canal 96), Mais TV (canal 39).

Também disponibilizaremos o link do programa pela internet, como fazemos desde o ano passado.

Bom programa a todos.

Rotariamente

Fernando Antonio Quintella Ribeiro

Coordenador da Imagem Pública para o Brasil

0 Response to "Imagem Publica de Rotary no Brasil - Projeto Multidistrital Rede Vida"

Postar um comentário