IV Conferência Distrital de Rotary Kids–Participação do Rotary Kids de Santos

Rotary Kids realiza a 4ª Conferência e o Rotary Kids de Santos estava presente

 

FONTE:

Um momento oportuno para comemorar a integração do Rotary Kids e toda a sua expressiva participação em projetos de Rotary, foi a 4ª Conferência realizada a bordo do MSC Opera, que acontece junto a XX Conferência Distrital.A presença de Samir Khoury, idealizador do Rotary Kids foi muito importante para que fossem relembrados momentos que inspiraram sua fundação e o quanto alguns kidianos se destacaram em projetos, por assimilarem o verdadeiro ideal de servir, com disciplina e conduta de gente grande.

O kidiano Renato Calache, que foi presidente fundador e é atual vice-presidente do Rotary Kids São Paulo Aeroporto, apresentou várias obras já realizadas pelo seu grupo de kidianos. O Rotary Club São Vicente Antônio Emerich representado pela presidente inovadora Simone, apresentou projetos das meninas que hoje integram o grupo de kidianos do clube com muito entusiasmo e garra feminina. O Rotary Kids-Santos também marcou presença destacando várias atividades realizadas em tão pouco tempo desde sua fundação, mas com muita alegria e dedicação, todos tem participado efetivamente de ações também promovidas pelo clube, segundo o presidente Alberto Claro.

As crianças presentes na conferência participaram de uma interessante dinâmica elaborada pela escritora e rotariana Denise de Oliveira, autora do livro “Frank e seus amigos”, história do cão Labrador, mascote da gestão do governador Marcos Franco que esteve presente no evento para entregar os livros e brincar com os pequenos num momento de muita harmonia e companheirismo.

0 Response to "IV Conferência Distrital de Rotary Kids–Participação do Rotary Kids de Santos"

Postar um comentário