Ações do Rotary Club de Santos contra a Pólio - VACINAÇÃO 14 DE AGOSTO - FONTE DO SAPO - SANTOS

ASSISTA O FILME DO ROTARY CLUB DE SANTOS PARA DIVULGAR A VACINAÇÃO



Para erradicar a pólio, Rotary International mobiliza centenas de milhares de rotarianos em todo o mundo. Trabalhamos para garantir que as crianças sejam imunizadas contra esta terrível doença e que as atividades de vigilância continuem em prática a despeito da pouca infra-estrutura, pobreza extrema e guerras civis em muitos países. Desde a criação do programa Pólio Plus em 1985, mais de dois bilhões de crianças receberam a vacina oral antipólio.

No dia 14 de agosto, o Rotary Club de Santos estará na Fonte do Sapo (na praia) em Santos, com os rotarianos FORTES E UNIDOS, para trabalhar nessa campanha. O Rotaract, Interact e Intercambistas também estarão conosco. Vista a camisa e vamos participar! Informações com o Presidente da Comissão Polio Plus, comp. Paulo Alberto.


Imagem Publica do Projeto Polio Plus


Para complementar nossa participação nesse projeto, no dia 05 de agosto, durante a abertura da XV Copa Bonga de Futsal, destinada a alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional (Colégio e Universidade) Santa Cecília o Rotary Club de Santos exibirá filmes de Rotary International sobre o projeto Polio Plus para cerca de 5.000 pessoas. Imagem Publica! Estaremos lá.



Mais informações sobre o evento CLIQUE AQUI e AQUI

0 Response to "Ações do Rotary Club de Santos contra a Pólio - VACINAÇÃO 14 DE AGOSTO - FONTE DO SAPO - SANTOS"

Postar um comentário