Visitas Oficiais do Governador começam dia 22 de julho


Clique na figura para visualizar o calendário

As visitas oficiais do Governador Marcos Franco aos clubes já estão com o calendário pronto. A primeira é dia 22 de julho, quando o Governador e sua esposa Adela estarão no RC SP Vila Mariana. O Governador diz que a expectativa é grande com relação às visitas. “Fizemos algumas promoções e com certeza alcançaremos os nossos objetivos”, diz, aguardando pela primeira visita.

Uma das promoções é com relação à Educação. Cada clube a ser visitado indicará um nome de educador que, no dia agendado, receberá uma homenagem do Distrito 4420, ao total serão 74 homenagens. “É uma forma de estimularmos os nossos Educadores”, diz o Governador.

Outra promoção está diretamente ligada à Conferência a Bordo, que acontecerá em abril de 2011. Haverá o sorteio de passagens com direito a acompanhante entre os companheiros que participarem das visitas oficiais junto com o Governador Marcos Franco. “A cada visita o companheiro recebe um cupom. Quanto mais visitas, mais cupons e maior será a oportunidade de ganhar”. E o rotariano ainda aproveita para conhecer mais companheiros em outros clubes.

O folheto abaixo com o calendário e as promoções está sendo distribuído pelo Distrito 4420. O calendário de visitas oficiais também pode ser conferido no site do Distrito, http://www.rotary4420.org.br/

Fonte: RC Santo André Norte

0 Response to "Visitas Oficiais do Governador começam dia 22 de julho"

Postar um comentário