Mensagem do Presidente 2010-11 do Rotary Club de Santos

Caros companheiros e companheiras do nosso Rotary Club de Santos: vamos viver mais um Ano Rotário! O octogésimo quarto ano da existência de uma entidade que sempre primou pelos mais elevados padrões de ética, serviços prestados por meio dos seus projetos e principalmente, pelos seus laços de companheirismo e amizade.

Estar no exercício da Presidência do Conselho Diretor em 2010-2011, com o apoio de todos os companheiros e companheiras, me enche de alegria e entusiasmo, necessários para que consigamos trabalhar em nossos propósitos.

Quando aceitei a colocação do distintivo em minha lapela integrando-me ao Rotary como rotariano, declarei conhecer e respeitar seus dispositivos estatutários e regimentais, e por eles irei conduzir os passos de nossa organização.

Procuraremos, juntos, FORTALECER COMUNIDADES com nossa força de trabalho, nosso companheirismo e amizade que nos uni em todas as horas, bem como o nosso exemplo de liderança e a profissão exercida por cada um de nós.

Por isso, vamos juntos, difundir a Prova Quádrupla, profissionalizar os jovens e proporcionar a eles ensinamentos de uma boa liderança, além de valorizarmos os bons profissionais. Vamos lutar continuamente contra a pólio, apoiar mais a Casa da Esperança e os projetos de auxílio a idosos e crianças. Porém, não iremos deixar “pegadas” no meio ambiente e sim, sermos sustentáveis em nossos projetos. Vamos em busca de mais e melhor Informação Rotária para desenvolver novas lideranças em nosso clube. Enfatizar a família rotária, trabalhar uma imagem pública que converse com as diversas gerações.

Vamos UNIR CONTINENTES, enfatizando todos os tipos de intercâmbio, com o nosso esforço pessoal pela aproximação dos homens e mulheres de todo o mundo, a começar pela nossa própria comunidade.

Tudo isso com muito, mas muito companheirismo. Viva a alegria de ser rotariano!

Regina Cláudia, João Artur e eu sabemos que a ajuda de todos é imprescindível neste momento.

Sei que todos vamos trabalhar para FORTALECER COMUNIDADES, UNIR CONTINENTES, mas começando por um ROTARY CLUB FORTE E UNIDO!

Sei, finalmente, que todos estaremos FORTES E UNIDOS em 2010-2011!

 

Obrigado

José Alberto Carvalho dos Santos Claro

Presidente do Rotary Club de Santos

Ano Rotário 2010-2011

0 Response to "Mensagem do Presidente 2010-11 do Rotary Club de Santos"

Postar um comentário