Fundação do Instituto Paulo Viriato Corrêa da Costa

Dia 15 de julho de 2010, a partir das 19:29 h., durante a Festiva de Transmissão e posse do Conselho Diretor do Rotary Club de São Paulo - Parque do Ibirapuera, acontecerá o lançamento oficial do Instituto Paulo Viriato Corrêa da Costa - IPVCC.

O IPVCC - Instittuto Paulo Viriato Corrêa da Costa é uma associação sem fins lucrativos ( OSCIP ) criado pela família do Presidente de R.I. 1990-1991 Paulo Viriato Corrêa da Costa, com total apoio e participação da Sra. Rita Corrêa da Costa, com a colaboração decisiva dos Governadores Decanos Eduardo de Barros Pimentel D.4610, Antonio José da Costa D.4430 e Octávio Vallejo D.4420, dos Diretores de Rotary International desses Distritos, José Alfredo Pretoni e José Antonio Figueiredo Antiório, do Decano do Colégio de Diretores de R.I. no Brasil, Mário de Oliveira Antonino, do Presidente de Rotary International 1996-97 - Luis Vicente Giay e dos Rotary Clubs de Santos e de São Paulo – Parque do Ibirapuera.

Nessa ocasião, o Rotary Club de São Paulo - Parque do Ibirapuera, apresentará os projetos que serão desenvolvidos em conjunto com o IPVCC.

A criação do Instituto tem como objetivo eternizar o nome do grande homem, brasileiro visionário e rotariano emérito, Paulo Viriato Corrêa da Costa, através de trabalhos voltados ao meio ambiente e educação.

Contamos com a presença de todos e, por serem limitados os convites, pedimos que reservem com antecedência.

Obrigada,

Cinthia Corrêa da Costa Machado e Gilberto Orsi Machado Jr.
Casal Presidente 2010-11
 
Esclarecimentos no RC de Santos com o companheiro Lellis, e reserva para a nossa caravana, falar com Marquinho na Secretaria.

CONHÇA MAIS SOBRE O INSITUTO. VEJA ABAIXO:


0 Response to "Fundação do Instituto Paulo Viriato Corrêa da Costa"

Postar um comentário