Notícias do Intercambio do Rotary Club de Santos



A Commissão de Apoio ao Intercâmbio de Jovens - YEP e ROTEX, do Rotary Club de Santos, presidida pelo companheiro Aguinaldo Borges (foto)  informa sobre a chegada e saída de nossos intercambistas (os que já estão confirmados).

Intercambista que chegou
Chegou dia 21/07/2010 a 1ª intercambista de longa duração 2010-2011 - Judith Holermann, da Alemanha. Será apresentada ao club na próxima 4ª feira dia 28.

A 1ª Familia Anfitriã da jovem é a Familia Lobo (pai - Antonio Carlos, mãe - Sonia , irmã Daniela e irmão Thiago). O pai da intercambista é companheiro do Rotary Club Gonzaga.

Os conselheiros da intercambista serão o companheiro Gustavo Zagatto Fernandez e sua esposa Kelly

Intercambista que parte

Dia 07 de agosto parte para a Alemanha (cidade: Catelle) o jovem Thiago Costa Lobo, integrante da Familia Lobo que está recebendo a Judith Holermann que chegou da Alemanha.

Intercambista que chega

Chega dia 3 de agosto a 2ª intercambista de longa duração 2010-2011 - Rina Tanaka, do Japão. Será apresentada ao club no dia 4 de agosto.

A 1ª Familia Anfitriã da jovem é a Familia Cantuária (pai - Marco, mãe - Paula , irmã Julia). O pai da intercambista é companheiro do Rotary Club Peruibe.

A conselheira da intercambista é a companheira Deborah Salles Okida.

Intercambista que parte

Dia 12 de agosto parte para o Japão a jovem Julia Canhadas Ribeiro, integrante da Familia Cantuária que também irá receber a Rina Tanaka que chega do Japão
 
Veja mis sobre o Intercambio o Rotary Club de Santos clicando no nosso Blog do Intercâmbio
 
Os intercambistas que estão partindo participaram de treinamento do Distrito 4420. Veja como foi, clique aqui.
 

0 Response to "Notícias do Intercambio do Rotary Club de Santos"

Postar um comentário