Convite VII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa

São Paulo, agosto de 2010.


Prezado(a) Companheiro(a),

A Fundação de Rotarianos de São Paulo e a Comissão Interpaíses Brasil-Portugal & Países de Língua Oficial Portuguesa – CIP_PLOP, organizam o VII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa, por ocasião do XXXIII Instituto Rotary do Brasil no próximo mês de setembro em Santos, São Paulo. O evento contará com a presença do Presidente de Rotary International, Sr. Ray Klinginsmith, Embaixadores, Cônsules e Profissionais destacados em suas áreas de atuação. Nesta ocasião serão debatidos temas de relevante interessante para os países que compõem esta comunidade.

Por este motivo, é com grande satisfação que a CIP_PLOP, por meio de sua Secretaria Executiva sob responsabilidade de Roberto Bedrikow, convida-o(a) para participar do VII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa nos dias 09 e 10 de setembro, na Sala Terra, do Centro de Convenções Mendes (http://www.mendesconventioncenter.com.br/) .

Abaixo, segue a programação provisória do evento, cujas atualizações poderão ser acompanhadas pelo http://www.frsp.org/CIP_PLOP/100816_VII_Encontro/Programa.php  a partir do próximo dia 25 de agosto de 2010. Porém, a confirmação de sua presença no VII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa poderá ser feita imediatamente pelo e-mail erika.angeli@frsp.org . Solicitamos, por gentileza, que seja informado seu nome completo, Clube, Distrito e telefones com os respectivos códigos de área.

Em nome de Eduardo de Barros Pimentel - Presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo e Coordenador Nacional das Comissões Interpaíses e de Carlos Jerônimo da Silva Gueiros - Presidente da Comissão Interpaíses Brasil- Portugal & Países de Língua Oficial Portuguesa – CIP_PLOP, manifestamos desde já, que sua presença será motivo de muito orgulho e apreço para todos nós.

Cordialmente,

Erika Angeli
Assessora de Relações Internacionais
Fundação de Rotarianos de São Paulo - FRSP
Tel.: 55 11 3879.3125
Fax.: 55 11 3879.3126
http://www.frsp.org/
Skype: erika.angeli


0 Response to "Convite VII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa"

Postar um comentário