CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE - Artistas Circenses são a atração do Rotary Club de Santos na Vacinação de 14 de Agosto

Artistas Circences são a atração do Rotary Club de Santos na Vacinação de 14 de Agosto


O Rotary Club de Santos em conjunto com Secretaria Municipal de Higiene e Saúde instalará Posto de Vacinação na Fonte do Sapo, ponto estratégico na participação da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite contando com um grande voluntariado de companheiros, familiares, intercambistas, rotaractianos e interactianos.

A cerimônia de abertura acontecerá às 9h com a presença do Secretário Municipal de Higiene e Saúde, Dr. Odílio Rodrigues Filho e com a apresentação da Banda Marcial e Canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Além disso, haverá atendimento do curso de Nutrição da Universidade Católica de Santos - Unisantos (informações nutricionais, dicas de saúde e medição de pressão) e durante o período das 9 às 12h ocorrerá distribuição de balões, pirulitos e apresentações de artistas circenses para animar a criançada.

Informações rotary@rotarydesantos.org.br


VEJA O MAPA COM A INDICAÇÃO DO NOSSO POSTO


Visualizar Av. Bartolomeu de Gusmão, 91-105 - Aparecida em um mapa maior



VEJA O QUE MAIS PROGRAMAMOS

0 Response to "CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE - Artistas Circenses são a atração do Rotary Club de Santos na Vacinação de 14 de Agosto"

Postar um comentário