TERCEIRA CAMINHADA ROTARY - 29/08 - 8:30 h - Promovida pelo RC Santos - Vila Belmiro

O Presidente Cid Penha do RC Santos – Vila Belmiro convida a todos os companheiros do Rotary Club de Santos e estará presente em nossa reunião, nesta quarta-feira, para a venda de camisetas.

 

 

Caros Presidentes Inovadores

 

Estamos próximo de um evento, que tem trazido visibilidade e resultados úteis, pela participação maciça dos companheiros rotarianos e a sociedade civil, que será realizado dia 29/08/10 – domingo – com início exatamente as 9:00 h e término 11:30 h (por exigência do Poder Público e CET), com concentração ( 08:00 h) e largada na Praça das Bandeiras ( início da Av. Ana Costa – Praia) percorrendo a orla da praia pela via pública, chegando ao Canal 6, dando por encerrado, e a essa atividade, estamos denominando como  “3ª CAMINHADA ROTARY”.

 

Temos por objetivo:    1)  arrecadação de alimentos não perecíveis, durante o trajeto, com doação a entidades assistenciais;

                                 2) estimular a prática da atividade física;

                                3) promover o companheirismo;

                                4) fortalecer a integração entre os Clubes;

                                5) dar visibilidade a sociedade civil, através das ações e imagem pública;

                                6) permitir que a comunidade local participe diretamente do evento, estimulando a união e promovendo a paz;

 

A companheira presidenta Fabiana ( Parabéns, !!!), está organizando uma frente de largada destinada aos  jovens corredores e  rotarianos interessados.

 

Estaremos recebemos 1000 maças e água, para serem distribuídas no evento, contando ainda, com alguns patrocinadores e logística preventiva da Unimed.

 

Estamos contando com desfile de motocicletas, carros antigos, carro de som e viatura do exército.

 

Para participar, o rotariano ou qualquer interessado, deverá adquirir  camiseta alusiva ao evento – custo R$ 15,00, junto aos membros do RCS Vila Belmiro e peço aos companheiros presidentes, que nos permitam divulgar a 3ª Caminhada Rotary em seus respectivos Clubes, com a venda direta das camisetas, em sua próxima reunião, sugerindo que dentro da possibilidade, transfiram ou antecipem uma reunião para o local do evento.

 

Os companheiros do RCS Vila Belmiro, acreditam na força do evento, pelos resultados sociais alcançados anteriormente, cabendo ao nosso Clube apenas a organização, mas, queremos na verdade, transformar essa 3ª Caminhada Rotary, numa marca de fortalecimento e união das ações conjuntas dos Clubes de Santos, resultando em mais uma ação de estimulo, determinação, meta e liderança que é a marca de nosso querido governador Marcos Franco e esposa Adela, que se farão presentes.

 

Em nome de meus companheiros, antecipadamente, agradecemos pelo apoio e presença.

 

Cid Penha

Presidente 2010/11

RCS Vila Belmiro

 

 

 

0 Response to "TERCEIRA CAMINHADA ROTARY - 29/08 - 8:30 h - Promovida pelo RC Santos - Vila Belmiro"

Postar um comentário