EDUCAÇÃO: Prefeitura Municipal de Santos oficializa o Projeto SERT 2010 do Rotary Club de Santos

Já está publicado no Portal da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Santos a oficialização do apoio ao Projeto SERT 2010 – Semeando Escritores Revelando Talentos, do Rotary Club de Santos.


A comissão que comanda o projeto é presidida pelo companheiro José Roberto Ferreira da Silva Montoro Filho (foto) e tem como membros, os companheiros Marcelo Hernandes de Aguiar, Alexandre Alonso, Edemar Rodrigues Castelar Neto, Gustavo Zagato Fernandez, Regina Claudia Fuschini Miranda, Marcelo Fernandes Lopes e Reinaldo dos Santos Alves. Esta comissão pertence à Avenida de Serviços Profissionais presidida pelo Comp. Maurício Machado.

O projeto consiste em realizar a parceria com a SEDUC na busca de estudantes da Rede Pública de Ensino Primário, com aptidão para desenvolverem habilidade de escrita de contos, poemas e crônicas.

Após, selecionar os melhores trabalhos destes estudantes e compilá-los em um livro.

Capa do livro que será publicado ao final do projeto

O clube conta com parceiros do setor privado que farão a confecção de exemplares do referido livro (100 unidades) sem custo algum e como forma de incentivo aos jovens pelos seus trabalhos.

Haverá premiação a esses jovens para enaltecer o êxito alcançado.

Este projeto está de acordo com um dos objetivos preconizados pelo Distrito 4420 com relação  ênfase em Educação.


0 Response to "EDUCAÇÃO: Prefeitura Municipal de Santos oficializa o Projeto SERT 2010 do Rotary Club de Santos"

Postar um comentário