Correspondência recebida do Coordenador Assistente do Rotary - CAR 1

clip_image001

São Paulo, 20 de setembro de 2010

Presidente,

Inicialmente apresento-me: sou EGD Paulo Eduardo de Barros Fonseca, sócio do RC SP Liberdade, Distrito 4430, e tive a honra de ser designado como Coordenador Assistente do Rotary - Zonas 22 A e 23ª.

Mais diretamente servirei aos Clubes dos seguintes Distritos: 4310, 4420, 4430, 4590, 4600, 4610 e 4620.

Segue minha foto e de minha esposa, para seu conhecimento, bem como meus dados:

clip_image003

Nossa missão é a de prestar assistência às comissões distritais e clubes, trazendo-lhes maior informação de RI, sobre planejamento estratégico, dos programas estruturados, bem como compartilhar as melhores práticas para o crescimento e fortalecimento dos Clubes e do Distrito.

Nesse primeiro contato, quando estamos quase terminado o primeiro trimestre da sua gestão, informo-lhe que dentre as Zonas brasileiras, a Zona 22 A, ou seja, aquela que pertencemos foi a que teve o menor crescimento no ano rotário 2009/2010.

Vejamos:

Zona 22 A Zona 22 B Zona 23 A

crescimento líquido = 14 sócios 469 sócios 451 sócios

clubes novos = 11 9 12

Também, em média, 50% dos clubes dos nossos Distritos não possuem 20 (vinte) sócios.

Diante disso, nesse primeiro contato, peço que você e seus companheiros reflitam sobre a importância de um quadro social com no mínimo 20 sócios, integrado por líderes da comunidade que o clube representa, bem como de que forma devemos proceder para o aumento e a fidelização do quadro social.

Nas próximas mensagens, vamos falar sobre isso...

Conte comigo e receba meu abraço,

PAULO EDUARDO DE BARROS FONSECA

Coordenador Assistente do Rotary

0 Response to "Correspondência recebida do Coordenador Assistente do Rotary - CAR 1"

Postar um comentário