RALLY ROTÁRIO – ROTA DA SOLIDARIEDADE – ROTARY CLUB DE SANTOS – 04 DE DEZEMBRO

RALLY ROTÁRIO – ROTA DA SOLIDARIEDADE – PROGRAME-SE

Prezado(a) Companheiro(a)

O nosso companheiro Paulo Alberto (RC de Santos), presidente da Comissão de Grupos de Companheirismo (Fellowships) em parceria com a Mundo Off Road (www.mundooffroad.com.br) está organizando um Rally Rotário que acontecerá no dia 04 de dezembro, com direção a Pedro de Toledo.

MAIS UM PROJETO DO ROTARY CLUB DE SANTOS PARA A COMUNIDADE E BASEADO EM COMPANHEIRISMO ROTÁRIO

A inscrição custará o valor necessário para compor uma cesta básica acrescentando itens de natal e de higiene pessoal (estimativa de custo de R$ 60,00) que serão doadas a 70 famílias de áreas muito carente e de difícil acesso da cidade.

O Compamanheiro Luiz Carlos Leite Vallejo também programará uma ação da Comissão Voluntários de Rotary para este projeto.

Haverá ainda um almoço simples para os companheiros presentes que acontecerá na sede de campo do Lar das Moças Cegas onde poderemos receber os companheiros que não possuem carros 4X4 como expectadores solidários do evento.

No início do próximo mês (outubro) estaremos finalizando o projeto com mais uma visita e prospecção ao local, quando gostaria que alguns companheiros mais interessados participassem conosco.

Solicitamos aos companheiros interessados em participar do Rally e do evento como expectador solidário que comuniquem o companheiro Paulo Alberto.

No máximo poderemos inscrever até 25 veículos.

Em Pedro de Toledo não há Rotary Club, portanto nossa presença será muito bem vinda.

Contamos com a participação de todos!

fellowships

0 Response to "RALLY ROTÁRIO – ROTA DA SOLIDARIEDADE – ROTARY CLUB DE SANTOS – 04 DE DEZEMBRO"

Postar um comentário