Distrito 4420 Seminário "Planeje com Profissionalismo e Entusiasmo" em Rotary

No próximo dia 25 de Setembro estaremos realizando a partir das 08:00 horas da manhã o Seminário "Planeje com Profissionalismo e Entusiasmo" na cidade de Cubatão (SP) no Bloco Cultural do Municipio, localizado à Praça dos Emancipadores - s/nº, bem em frente à Prefeitura Municipal, cujos participantes serão recebidos com um bom café da manhã.

O Seminário esta sendo preparado com muita dedicação pelos nossos companheiros (Comp. Célio Lacerda - Gov. Assistente da Área 03 / Comp. Antonio Cantalice - Presidente do Rotary Club Cubatão / Comp. Marcio Neves - Presidente do Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro ).

 

Vamos aproveitar mais esta oportunidade para vivermos momentos de companheirismo e comprometimento com a nossa instituição de uma maneira agradável e útil.

Agende-se junto com as pessoas responsáveis pela administração de seu clube e não deixe de participar, pois obtivemos uma boa resposta no ultimo seminário.

 

Convidamos palestrantes com enorme bagagem de informação, tanto no que diz respeito ao conhecimento profissional como na maneira pratica e objetiva de nos passar seus ensinamentos.

 

Prof. Norberto Luiz de França Paul

Formado em Administração, Direito e Educação Fisica

Professor Universitário

Consultor de grandes empresas e universidades, na área de Planejamento Estratégico.

Tem como uma de suas funções a consultoria, planejamento e estudo mercadológico, quanto a viabilidade da criação e implantação de uma empresa. 

 

Profa. Reginah Araújo

Palestrante Motivacional

Escritora

Colunista

Especialista em treinamento

Mestre em Programação Neurolinguística

Psicodramatista Organizacional.
Palestrante da Temporada MSC de Cruzeiros

Colunista da Catho Online

Trainee do Vice-Prefeito Frank Aguiar (São Bernardo do Campo). 

 

Observação Importante - Neste evento estarão sendo computados 10 pontos para a Menção Presidêncial, junto a Serviços Profissionais, os quais serão devidamente esclarecidos durante o evento, importante ressaltar que só receberão os pontos, os clubes que estiverem com presença de seu Presidente e ou uma comissão representado o mesmo de no mínimo duas pessoas.

 

Contamos com seu empenho, pois o que não nos falta são motivos para recebe-lo e atualiza-lo no que diz respeito aos treinamentos exigidos por Rotary International.

 

Saudações Rotárias,

  

Comp. João Henrique da Silva

Instrutor - Distrito 4420 (Gestão: 2010 - 2011)

 

0 Response to "Distrito 4420 Seminário "Planeje com Profissionalismo e Entusiasmo" em Rotary"

Postar um comentário