ALTERAÇÃO DE DATA – 26.09 – DOMINGO - TORNEIO A TRIBUNA DE TÊNIS - CHAVE DO ROTARY

A INSCRIÇÃO PODE SER FEITA NO DIA DO TORNEIO, que está agendado para o dia 26 de setembro de 2010, DOMINGO, no Tênis Clube de Santos.

alt

Companheiro,

Por iniciativa do Governador Marcos Franco mais uma vez teremos, dentro do tradicional Torneio A Tribuna de Tênis, uma chave de rotarianos. Além de praticarmos o companheirismo, um dos principais objetivos de nossa organização, também estaremos doando R$10,00 (dez reais) de cada inscrição, que será de R$ 50,00 (cinquenta reais) cada. Esta doação será para a Fundação Rotaria. Note que a inscrição do rotariano é diferente da inscrição normal.

 

As inscrições irão até o dia 15 de setembro, para rotarianos da região da Baixada Santista, com o Rodrigo, do Tênis Clube. Para rotarianos de fora da região, pode ser feita no dia do torneio, que está agendado para o dia 26 de setembro de 2010, sábado, no Tênis Clube de Santos.

 

A organização reservou duas quadras para nós. Para aqueles que querem fazer as inscrições já com a dupla feita, poderão fazê-lo. Caso não tenha nenhum parceiro, será montado duplas no dia do torneio, bem como a chave. Pretende-se, este ano, dar um intervalo maior entre um jogo e outro de uma dupla.

 

É importante que todos cheguem às 8:00h da manhã do dia 25 para poder iniciar o torneio no mais tardar 9:00h.

 

0 Response to "ALTERAÇÃO DE DATA – 26.09 – DOMINGO - TORNEIO A TRIBUNA DE TÊNIS - CHAVE DO ROTARY"

Postar um comentário