Mensagem do Coordenador Assistente do Rotary

clip_image002[4]

CAR 2 Presidentes.

São Paulo, 27 de setembro de 2010

Presidente,

no meu entender, se queremos ter sucesso, dois verbos são fundamentais para o sucesso de uma gestão. Um é planejar e o outro comprometer.

De um lado, porque todo “sonho” precisa se tornar um projeto e sem projeto não há planejamento, e, de outro lado, porque devemos nos comprometer com a execução do planejamento. Por evidente, o comprometimento transcende o individualismo devendo alcançar todos os sócios do nosso Clube. Não se esqueça, uns podem mais que outros, mas todos podem...

O voluntariado em Rotary deve ser entendido como o compromisso que assumimos, todos nós, de melhor Servir!

Dentro desse contexto, é preciso que o Clube, por seus companheiros, interajam com sua comunidade, seja conhecendo suas necessidades como prestando-lhe serviços.

Essa interação, inevitavelmente, trará maior satisfação ao Rotariano.

Se estivermos satisfeitos, sem dúvida, teremos clubes: MAIORES em representatividade, com um quadro associativo fiel, comprometido, diversificado e integrado pelos líderes da nossa comunidade; MELHORES, que dêem orgulho aos seus sócios por tudo que realizada e; AUDAZES, porque inovadores, flexíveis e ousados.

Por falar em comprometimento e em clubes Maiores, Melhores e Audazes, o Rotary Club de Lucélia, Distrito 4510, com 63 anos de idade, neste ano rotário já empossou 11 (onze) novos companheiros, passando de 23 para 34 associados, sendo 29 homens e 5 mulheres.

Cabe dizer, com planejamento e comprometimento todos nós podemos ser exemplo.

Façamos, cada um de nós, a nossa parte!

Boa semana,

clip_image002

PAULO EDUARDO DE BARROS FONSECA

Coordenador Assistente do Rotary

0 Response to "Mensagem do Coordenador Assistente do Rotary"

Postar um comentário