RELATO E FOTOS DA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08.09.2010 - JANTAR COM O CASAL PRESIDENTE DE RI JUDIE E RAY KLINGINSITH NO RC DE SANTOS

Como imagens valem mais do que palavras, inserimos abaixo as fotografias do Jantar em Honra ao Casal Presidente de Rotary International Judie e Ray Klinginsmith no Rotary Club de Santos, ocorrido no dia 08 de setembro de 2010.



EM FORMATO DE ALBUM


Jantar com o Casal Presidente de RI - Judie e Ray Klinginsmith no Rotary Club de Santos


EM FORMATO DE APRESENTAÇÃO



TV ROTARY CLUB DE SANTOS COBRIU O EVENTO E EM BREVE SERÁ PUBLICADO.

DISCURSO DO PRESIDENTE ALBERTO CLARO



Companheiro Presidente Ray Klinginsmith e digníssima Judie, Primeira Dama do Rotary, em nome do Rotary Club de Santos, e em nome de toda a Família Rotária de Santos e do Brasil, queremos lhe dar as boas vindas.



Regina Cláudia e eu somos profundamente gratos pela distinção das suas presenças em nossa cidade e em nosso clube.


Nossa cidade, Santos, que tem o seu lema, em latim, Patriam Charitatem et Libertatem Docui ("Á Pátria, ensinei a Caridade e a Liberdade"). Por esse motivo o movimento rotário por aqui sempre foi e continuará sendo um exemplo. A semente de Rotary aqui plantada, encontrando um solo fértil e generoso, germinou forte e vigorosamente. E continuará a crescer firme graças ao entusiasmo e à dedicação de valorosos rotarianos.


O Rotary Club de Santos já recebeu alguns dos presidentes de Rotary International em seus 84 anos de existência, começando por Paul Harris em 1936, e a sua presença aqui hoje nos ajudará ainda mais a Fortalecer a nossa comunidade e a Unir continentes, começando por um clube forte e unido.


Posso dizer que já usei a sua Lógica do Cowboy, quando enviei a primeira carta em 11 de maio de 2009, os convidando para estarei aqui: não desistir jamais. E sempre partir para o próximo desafio. Graças a isso estamos aqui juntos nesta noite de festa.


Lógica que nos ensina a trabalhar bastante e a nos divertirmos muito, sem esquecer a nossa origem e tentando fazer do mundo um lugar melhor. Isso é Rotary em sua essência. E isso é muito bom. Hoje, por exemplo, se comemora o Dia internacional da Alfabetização (ONU) e essa é uma das nossas lutas.


Judie e Ray, que Deus os proteja, companheiros, na sua difícil, mas estimulante caminhada internacional. Possam vocês, ao deixar o Brasil, levar as melhores lembranças de nossa terra.


Aceitem nossa amizade, respeito, admiração e carinho.


Regina Cláudia e Alberto Claro

0 Response to "RELATO E FOTOS DA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA - 08.09.2010 - JANTAR COM O CASAL PRESIDENTE DE RI JUDIE E RAY KLINGINSITH NO RC DE SANTOS"

Postar um comentário